in

Resumo Ouro Verde (14/09): Miguel se dá mal, Amanda e Maria Teresa viram amigas e Bia se casa com Jorge

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de segunda-feira, 14 de setembro, Maria Teresa e Amanda fazem as pazes, Jorge e Bia casam e Miguel se dá mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antônio e Rita tem uma romântica noite de amor, regada a muito champanhe e longas declarações. Os dois mostram que nunca estiveram mais felizes no relacionamento que agora.

Na PJ, Lúcio e Vieira recebem um pacote com informações preciosas sobre todos os crimes cometidos de Miguel, além do vídeo em que o banqueiro arranca a vida do próprio irmão, que também era seu cúmplice.

Publicidade

Miguel tem vídeo chocante exposto na internet

Os dois ficam surpresos com a maneira sórdida que Miguel agia. Enquanto isso, um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo circula na internet. Todos comentam sobre a publicação, que se torna um viral.

Publicidade

Depois de conseguir solucionar todos os casos, Lúcio recebe uma promoção. Amanda resolve deixar o passado para trás e decide conversar com Maria Teresa para colocar todas as pendências em pratos limpos.

Publicidade

Amanda pede perdão para Maria Teresa, que resolve perdoá-la e recomeçar do zero, pois não tem nada contra ela. Gonçalo dorme tranquilamente, mas é surpreendido por Laurinda, que está disposta abusar dele.

Laurinda tenta assediar Gonçalo, em Ouro Verde

Hadja faz uma grande festa para celebrar seu aniversário na gafieira. Laurinda parte com tudo para cima de Gonçalo, que tenta se esquivar dela de todas as maneiras, mas a mulher não desiste de conquistá-lo. Mais tarde, todos começa a se preparar para o casamento de Jorge e Bia, que vira o acontecimento do ano. Assim termina Ouro Verde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.