in

Resumo Quando Me Apaixono (14/09): Augusto beija Renata, Jerônimo vê e esbofeteia a esposa

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Jerônimo esbofeteia Renata ao flagrá-la com Augusto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, conforme os dias vão passando, o ódio de Jerônimo por sua mulher só vai aumentando, pois ele tem certeza que ela foi a responsável por tirar a vida de seu irmão, que se matou por não ter o amor que esperava correspondido.

Em outro momento, Renata resolve ir embora da fazenda, mas promete que irá descobrir quem foi a responsável por matar Rafael, pois ele tem todo o direito de saber, assim como ela de questionar para saber quem é.

Publicidade

Gonçalo e Matias vão à fazenda de Augusto

Gonçalo convence Matias ir à fazenda de Augusto com ele, pois tem muita coisa para falar ao rapaz e não quer estar sozinho. Regina manda uma mensagem para Adriana e conta tudo que está acontecendo.

Publicidade

A mulher diz que gostaria que a jovem estivesse ao seu lado para enfrentar os problemas. Augusto aproveita os problemas que existem entre Renata e Jerônimo para conseguir afastá-los cada vez mais.

Publicidade

Em outro momento, Jerônimo encontra Renata nos braços de Augusto e lhe dá uma bofetada. Renata resolve ir embora, mas Augusto consegue convencê-la a ficar.

Roberta engana Matias, em Quando Me Apaixono

Mais tarde, Roberta consegue fazer Matias assinar o contrato nupcial que ela tanto quer, assim poderá viver confortavelmente quando se separar. O delegado ordena que investigue o nome de solteira de Josefina.

Aurora pede para Renata ir embora só depois da festa, pois precisa muito dela lá. Para reatar com Karina, Álvaro consente que ela adote um bebê.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.