in

Resumo Laços de Família (14/09): Ingrid escuta o que não quer e esbofeteia Íris

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (14), Íris fala o que não devia e ganha uma bofetada de Ingrid.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Íris e Ingrid ficam emocionadas ao escutarem Aléssio falando que irá morrer. Edu vai atrás de Helena, que teme cair nas armadilhas do rapaz. Alma perde a cabeça ao saber que seu herdeiro está na casa de Helena.

Edu e Helena estão quase indo para os finalmente, mas uma ligação de Camila interrompe tudo. Yvete não sabe mais o que fazer para seu marido comparecer na cama, pois não está aprovando o desempenho dele, que tem deixando muito a desejar.

Publicidade

Helena se emociona ao receber ligação, em Laços de Família

Helena se emociona com telefonema de seu filho e sua neta. Íris brinda com o retrato de Pedro, Alex, completamente bêbado, faz um escândalo na frente do prédio de Cíntia. Edu chega em casa e escuta reclamações de sua tia.

Publicidade

A mulher exige que ele se afaste de Helena de uma vez por todas, pois ela não é mulher para ele. Edu fica enfurecido, pois sua tia não tem o direito de se intrometer em sua vida, muito menos de dizer com quem ele deve ou não se relacionar.

Publicidade

Alex passa a noite na casa de Cíntia. Pedro acorda sua mulher com um belo café da manhã. Íris liga para saber se o primo irá mesmo para a fazenda, pois não vê a hora de estar pertinho dele novamente.

Pedro confirma que visitará Íris

Pedro diz que irá e que ela não precisa se preocupar, pois ele também levará os presentes que prometeu. Cíntia vai ao haras no lugar de Alex e conhece Alma, com quem se identifica prontamente. Danilo fica babando pela veterinária.

Íris diz que a mãe gosta de Pedro e leva uma bofetada. Helena é perseguida por Edu, que a vence pelo cansaço. Em outro momento, Alma vai atrás de Helena para falar de Edu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.