in

Resumo Malhação (14/09): Ellen sofre agressão no novo colégio

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (14), Ellen se vê sozinha no novo colégio e acaba sendo agredida.

Publicidade

No capítulo de Malhação, Boris não consegue acreditar que Edgar deu seu cargo para Malu, justo a pessoa que ele considera menos preparada para ocupar a vaga. Roney não quer que Tônico continue com o nome de Tato na certidão de nascimento de seu neto.

MB reúne os alunos para realizar uma manifestação contra a ocupação de Malu no cargo de Boris. Ellen está apreensiva e não sabe se conseguirá se adaptar no colégio, pois não confia em Malu, que está em seu pé.

Publicidade

Ellen é confortada por seus amigos

Os amigos da garota pedem para ela não se preocupar, pois eles estão ali para protegê-la. Ellen fica agradecida, mas sabe que não será nada fácil conviver com a tirania da mãe de Clara. Enquanto isso, Dóris não consegue parar de pensar em Ellen.

Publicidade

A diretora sabe o risco que ela está correndo, mas está disposta a apoiá-la, mesmo que não seja mais sua aluna. Os alunos afirmam que estão decepcionados com Boris, pois não esperavam que ele fosse desistir.

Publicidade

Valdemar se interessa por Das Dores, em Malhação

Felipe e Lica não estão conseguindo mais se entender. Depois de uma longa conversa, eles resolvem dar um tempo no relacionamento, pois sabem que não estão felizes e não querem insistir no que está errado.

Clara abre seu coração para Luís, que escuta sua herdeira com toda a tenção que ela merece. Tato volta a dar expediente na lanchonete de Roney e cogita retomar a sociedade com a avó de Ellen. Em outro, o rapaz percebe que Valdemar se interessou por Das Dores. Ellen é agredida no colégio. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.