in

Resumo Flor do Caribe (14/09): Ester entra em trabalho de parto

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Ester sente dores do parto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano pensa e descobre uma maneira de conseguir fugir da prisão. A notícia de que Ester está esperando um herdeiro de Cassiano começa a se espalhar por toda a vila. Olívia não contém sua emoção ao saber que será avó.

Enquanto isso, Cassiano continua pensando em Alberto. O piloto não consegue tirar da cabeça que ele conseguiu acabar com sua vida, mas promete que irá fazer o mesmo com a dele. Cristal se interessa pelos negócios do pai.

Publicidade

Alberto planeja usar gravidez de Ester em seu favor

Dom Rafael, no entanto, não gosta nenhum pouco do interesse dela. Alberto diz para seu avô que a gravidez de Ester não será um empecilho para que ele a tenha, pois, usará a criança para ter o que sempre desejou.

Publicidade

Cristal diz para sua madrasta que seu pai não consegue convencê-la, pois tem certeza que ele está fazendo muita coisa errada. A jovem cantora promete que irá descobrir o que ele anda fazendo, mas não deixará que ele perceba nada.

Publicidade

Quirino se casa com Doralice, em Flor do Caribe

Quirino e Doralice se casam. Mais tarde, Quirino e Doralice são agraciados por Deus, que coloca um bebê na porta da igreja. Os dois ficam encantados com a criança. Ester começa a sentir muitas dores por conta da gravidez.

A jovem chama sua mãe e diz que está pronta para ter seu bebê, que não quer esperar mais para vir ao mundo. A mãe da loira fica emocionada e pede para ela ter calma. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.