in

O Que A Vida Me Roubou: resumo completo de 14 a 18 de setembro

Televisa/SBT

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou mostrará uma grande reviravolta nesta semana. Após Montserrat descobrir que está grávida de José Luís, sua relação com Alessandro ficará abalada, e ele, por sua vez, será preso.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 14 a 18 de setembro.

Segunda-feira (14/09)

José Luís dá dinheiro a Graziela e os dois conversam sobre Montserrat. Amélia confidencia a Nádia o real motivo de seu casamento com Pedro. Graziela conversa com a filha. Fabíola surpreende Graziela e lhe pede ajuda para descobrir quem é sua mãe. Graziela comenta com Sandro que precisam recuperar o testamento de Benjamin. Ele tenta seduzi-la, mas é rejeitado.

Publicidade

Por pouco Sandro não descobre onde Maria escondeu o testamento. Ela o ameaça. Montserrat segue o conselho da mãe e se reconcilia com José Luís. Montserrat lamenta para Rosário estar enganando José Luís. Sandro encontra o testamento. Alessandro conversa com Adolfo.

Publicidade

José Luís nota que várias roupas de Montserrat e Laurinho desapareceram. José Luís diz a Demétrio e Renato que Alessandro está vivo e vai fugir com Montserrat. Fabíola é avisada por Graziela que Sandro recuperou o testamento. Alessandro leva Montserrat ao hospital, após ela passar mal.

Publicidade

Ela descobre que está grávida. Alessandro fica irritado com a gravidez. Os dois discutem. Rosário pergunta ao filho e a Montserrat se eles ainda vão fugir e Alessandro responde que não.

Terça-feira (15/09)

Montserrat sofre com a rejeição de Alessandro. Mônica conversa com Demétrio sobre Alessandro. Alessandro acusa Montserrat de infidelidade por ter se relacionado com o marido, e Victor e Macário tentam acalmá-lo. Alessandro diz que não permitirá que Montserrat tenha um filho do homem que ele mais detesta.

Montserrat revela a Rosário que está grávida de José Luís e que Alessandro quer que ela aborte. Rosário lhe oferece apoio e diz que amará essa criança como ama Laurinho. José Luís ouve a conversa e discute com Montserrat por ela estar planejando fugir. Demétrio pergunta a Josefina se Alessandro está vivo e ela confirma.

Demétrio aconselha Alessandro. Alessandro avisa Maria que aceita sua proposta. Sandro avisa Montserrat que lhe entregará o testamento como forma de se vingar de Graziela e Fabíola. Renato conversa com Esmeraldo sobre Nádia e Victor. Maria procura pelo testamento e se lembra que Sandro pode ter pego.

Quarta-feira (16/09)

Montserrat desabafa com Esmeralda. Demétrio mente para José Luís e diz que não sabe nada sobre Alessandro. Maria se veste como Montserrat e dá um tiro mortal em Sandro, recuperando o testamento. Victoria e Laurinho fogem da escola e vão ver Victor e Alessandro. Fabíola avisa Graziela que Montserrat matou Sandro.

Graziela pede ajuda a Pedro. Montserrat avisa Alessandro que não irá abortar. Ele pede perdão e diz que se esforçará para aceitar o filho do rival. Alessandro desiste do trato com Maria. Ela o segue até o hotel em que se encontraria com Montserrat. Maria liga para José Luís e diz que Montserrat está com o amante no hotel.

Quinta-feira (17/09)

José Luís diz que vai matar Alessandro. Maria diz que não se importa, desde que ele mate Montserrat também. Maria tortura Rosário contando que José Luís já sabe de tudo. Nádia se encontra com Victor graças ao irmão. Rosário desabafa com Josefina.

Capangas de Pedro vão para a casa de Fabíola se livrar do corpo de Sandro e limpar tudo. Graziela descobre que Adolfo é um dos comparsas de Medina. Graziela diz a Carlota que é a mãe de Fabíola. José Luís entra no quarto do hotel e encontra a esposa deitada com Alessandro. José Luís fica irritado e ameaça Alessandro com uma arma. Montserrat se desespera.

Sexta-feira (18/09)

Maria chora e desabafa com Adolfo. Ele encontra a arma do crime e a repreende. Irritado pela traição, José Luís tenta forçar Montserrat a ter relações, mas ela grita e o rejeita. Demétrio vai ajudar a irmã e agride José Luís. Macário tenta ajudar e ameaça atirar em José Luís se ele não soltar Demétrio.

Alessandro quer adquirir uma arma para levar Montserrat da casa de José Luís. Josefina conversa com Demétrio sobre a briga com José Luís. Montserrat pede a separação e José Luís diz que não permitirá, pois ela espera um filho dele. José conversa com Mônica. Josefina e Demétrio passam a noite juntos. Ele afirma que tudo foi um erro e a rejeita. José Luís e vários policias chegam para prender Alessandro.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades