in

Totalmente Demais: Eliza deixa ingenuidade de lado e promove dura punição à Carolina

Rede Globo/Montagem Valéria Soares

A novela Totalmente Demais irá mostrar que Eliza amadureceu em seus próximos capítulos. Desde o início da trama, a ruiva teve que superar o medo de viver em uma cidade grande cercada de perigos até encontrar Arthur, que lhe deu uma oportunidade de ter uma carreira promissora.

Publicidade

O agente de modas, ao avistar Eliza pela primeira vez vendendo flores nas ruas e bares do Rio De Janeiro, previu que aquela jovem desajeitada poderia ser uma grande modelo. Não foi fácil para Arthur convencer a filha de Gilda que ela teria uma grande chance de mudar de vida aceitando trabalhar com ele. Eliza relutou, mas acabou cedendo a proposta do dono da Excalibur.

O que Eliza não podia imaginar é que Carolina, que na ocasião tinha um relacionamento com Arthur, fosse ficar doente de ciúmes e faria de tudo para boicotar o início de sua carreira. Eliza suportou as armações da morena durante o concurso Garota Totalmente Demais. Carolina fez de tudo para derrubar a ruiva, mas não teve sucesso, pois Eliza venceu o concurso para desespero da irmã de Dorinha.

Publicidade

Publicidade

A cartada final de Carol, foi fotografar Eliza dopada na cama com Rafael. A empresária fez tudo premeditado para acabar com o romance de Arthur com a ruiva. A megera vazou as fotos que ela mesma tirou para serem divulgadas publicamente.

Publicidade

Eliza descobrirá que Carolina planejou a maldade junto a Rafael durante as fotos no Uruguai, primeiro trabalho da ruiva como profissional. Diante desta descoberta Eliza falará com Germano sobre sua decisão. “Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia”, dirá a modelo ao pai. As cenas descritas irão ao ar nas próximas semanas do remake de Totalmente Demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.