in

Namorando Luísa, Vitão se cansa de críticas e expõe desejo com comentário polêmico

UOL

O novo romance de Luísa Sonza está dando o que falar nos últimos dias. Ela e o cantor Vitão, com quem gravou a música Flores há algumas semanas, assumiram que estavam namorando na última quinta-feira (10/09), o que foi motivo para diversas críticas por parte dos internautas.

Publicidade

Vitão tem sido acusado de ser talarico, pois muitos acreditam que ele e a ex-esposa do comediante Whindersson Nunes estavam se relacionando quando os dois ainda estavam casados, o que nunca foi admitido pela famosa.

Nas redes sociais, tanto Vitão quanto Luísa têm recebido ataques de internautas, que se mostraram insatisfeitos com o relacionamento. Neste sábado (12/09), o cantor foi criticado mais uma vez, não só pelo namoro, mas também por sua aparência.

Publicidade

Devolve a mulher do cara, Maria Bethânia“, disse um usuário do Instagram, fazendo referência ao cabelo de Vitão. No comentário, o cara a quem o internauta se refere é Whindersson Nunes, que tem levado a situação sempre com bom humor.

Publicidade

Após a crítica, Vitão resolveu falar pela primeira vez, rebatendo o comentário do usuário: “É por essas e outras que… é apenas só mais um motivo para ficarmos tristes com a humanidade e torcer para que em breve as máquinas e a inteligência artificial tome conta de tudo“, disse o namorado de Luísa Sonza.

Publicidade

O anúncio do romance foi divulgado através de seus perfis oficiais do Instagram, onde são acompanhados por milhões de seguidores. A revelação do namoro foi feita por meio de diversas fotografias nas quais a cantora e o amado apareciam em clima quente. O assunto tem sido um dos mais comentários das redes sociais no Brasil desde então.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.