in

Resumo Totalmente Demais (14/09): Carolina é desmascarada por Arthur

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda (14), Arthur desmascara Carolina na frente de todos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lu, quase flagrada por Pietro, que fica muito desconfiado dela, consegue despistar o assistente de Carolina. A menina aproveita o momento para registrar o e-mail de Carolina e descobrir tudo sobre as fotos de Eliza.

A assistente começa acreditar que não foi Leila quem enviou as fotos de Eliza para Lorena, por isso quer ter a prova que foi Carolina, assim ninguém mais terá dúvidas que foi ela quem cometeu o crime contra a ruiva.

Publicidade

Carolina tem sua verdadeira face exposta

Jonatas não consegue reprimir os seus sentimentos ao ficar diante de Eliza e a beija com todo seu amor. A ruiva não resiste a investida do rapaz, pois ele é o único homem que ela sempre amou em toda sua vida e não quer mais ficar sem ele.

Publicidade

Em outro momento, Arthur manda Jamaica projetar a foto de Eliza e Rafael. Todos os presentes ficam horrorizados ao olhar para a foto. Carolina, não entendendo nada, questiona para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Carolina pensa que será demitida

Arthur, sem explicar nada para a editora, faz questão de desmascará-la na frente de todo mundo. Carolina se sente humilhada com toda a situação. Ao chegar na revista, Carolina é surpreendida por Hugo.

A editora imagina que será desmascarada, mas o empresário afirma que ela terá que seguir uma série de exigências para continua no emprego, pois ele ao hesitará em mandá-la embora caso não faça o que ele lhe ordenar. Totalmente Demais irá ao ar às 19h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.