in

Resumo Fina Estampa (14/09): Tereza Cristina é procurada por Paredes, após prisão de Ferdinand

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 14 de setembro, delegado Paredes prende Ferdinand e vai atrás de Tereza Cristina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ferdinand atinge um detetive enquanto a polícia foge. Quinzé pede para reatar seu relacionamento com Teodora, mas ela não sabe mais se quer continuar com ele, pois foi muito humilhada.

Ferdinand corre o mais rápido que pode para conseguir escapar dos policiais. Enquanto isso, delegado Paredes bate na mansão de Tereza Cristina. Baltazar volta para casa e descobre que dormirá no sofá, pois sua mulher não quer mais nada com ele.

Publicidade

Teodora perdoa Quinzé, em Fina Estampa

Teodora resolve dar uma chance para Quinzé e faz as pazes com ele, mesmo sabendo que não devia. René pensa em comprar uma casa no mesmo condomínio que sua ex-mulher e pede opinião de Griselda.

Publicidade

Baltazar tenta fazer as pazes com sua filha, mas não consegue, pois ela não quer mais conversar com ele. A menina diz estar muito decepcionada com a atitude dele. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada.

Publicidade

Tereza Cristina revela seu plano

Teodora pede que Quinzé avise a mãe dele seu destino, pois sabe que ela pode ficar muito preocupada. Celina perde o controle ao saber que Beatriz aceitou fazer um acordo com Danielle, mesmo sabendo que ela queria que a mulher fosse destruída.

Wallace anuncia que se aposentará depois que vencer a luta. Griselda autoriza Deborah tirar fotos como sereia do pedaço dentro da sua loja. Tereza Cristina revela seu plano de sequestrar Griselda, mas avisa que não pode dar errado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.