in

Padre Fábio de Melo quebra a internet com declaração: ‘É meu filho’

Twitter X Karen

O padre Fábio de Melo é uma das figuras mais presentes no Twitter. Com mais de oito milhões de seguidores, Fábio de Melo costuma fazer muitas postagens diariamente, interage com outros famosos, como o jornalista Evaristo Costa, e também com seguidores anônimos.

Publicidade

Quem acessou a rede social neste sábado (12) se deparou com o termo padre entre os assuntos mais comentados do dia. Fábio de Melo virou assunto no microblog depois que uma pessoa postou uma montagem com a foto do padre e de Kim Tae-hyung.

Na postagem, a internauta brincou que Kim fosse filho de Fábio de Melo e postou diversas fotos que mostrariam a semelhança entre os dois. Fábio de Melo entrou na brincadeira e deu o que falar com o comentário, que já passou de 20 mil likes, que fez na postagem. 

Publicidade

“Eu nunca quis revelar, mas já que vocês descobriram a semelhança, chegou a hora de revelar: Taehyung é meu filho”, brincou Fábio de Melo, que nunca perde o bom humor na rede social. O padre ainda interagiu com muitos outros internautas para falar sobre o assunto.

Publicidade

Quem é Kim Tae-hyung?

Kim Tae-hyung pode não ser conhecido do grande público brasileiro, mas tem milhares de fãs em território nacional. Ele é conhecido pela carreira musical e adotou o nome artístico V. Além de cantor, o sul-coreano também é ator. Ele construiu a carreira no grupo BTS.

Publicidade

A música sul-coreana tem tido grande espaço no país e atrai muitos jovens. O BTS, por exemplo, lotou o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, em junho do ano passado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!