in

Finalmente: Bonner e Renata, ao vivo no JN, trazem a notícia que o Brasil tanto aguardava

Nem só de notícias ruins vive o Jornal Nacional. O editorial da Rede Globo e principal jornalístico do país, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, enfim, trouxe uma notícia tanto aguardada pelos brasileiros.

Publicidade

O mundo virou um caos e os brasileiros convivem com grandes incertezas depois do advento da pandemia do coronavírus. O Brasil chegou a ser considerado, por um bom período de tempo, como novo epicentro da pandemia no mundo.

E os números fazem mesmo jus para o alarde da OMS. Mas neste último editorial do Jornal Nacional, Bonner deu uma notícia que trouxe esperança, seguindo pela complementação da colega Renata Vasconcellos.

Publicidade

JN abre com a melhor notícia dos últimos meses

O JN abriu seu editorial apontando que o Brasil ficou, pelos últimos 30 dias consecutivos, abaixo das mil mortes diárias por Covid-19. Vale ressaltar que há bem pouco tempo, o país registrava até 1200 óbitos por dia em decorrência da doença.

Publicidade

O JN destacou ainda os números da pandemia no Brasil. Bonner mostrou que o país se aproxima de 4.300.000 casos de coronavírus, com o total de óbitos se aproximando de 131.000. O número de recuperados pela doença é de 3.530.655, deixando a letalidade da doença abaixo de 5%.

Publicidade

Na sequência, Bonner e Renata ainda apontaram ritmos diferentes, mas uma recuperação inicial da economia do país.

O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado, na Rede Globo, com os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do noticiário, que é exibido às 20h30 pelo fuso de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.