in

Vocalista do Legião Urbana cai do palco, fratura duas costelas e show é suspenso

Reprodução: RBS Direct

André Frateschi acabou fraturando duas costelas na madrugada deste sábado (18), após cair do palco em que estava se apresentando com a banda Legião Urbana. Após a morte de Renato Russo, o grupo ficou por um bom tempo afastado, mas agora Dado e Bonfá estão se apresentando por várias regiões do Brasil, tendo Frateschi no vocal.

Publicidade

O vocalista da Legião Urbana estava se apresentando em Olinda, Pernambuco, quando caiu do palco. A assessoria do cantor confirmou que ele fraturou duas costelas e precisou ser levado imediatamente para um hospital em Recife.

Felizmente o cantor já teve alta, mas está indo para São Paulo e precisará ficar em casa se recuperando. Até que os médicos confirmem que ele está recuperado terá que ficar longe dos palcos. 

Publicidade

Frateschi assumiu o vocal da Legião Urbana no ano de 2015. No início não seria uma presença definitiva, ele se apresentou com os músicos durante os shows comemorativos de 30 anos da banda, mas em 2018 revelou que assumiu de vez o lugar de Renato Russo.

Publicidade

Os conheci com 11 anos de idade. Minha mãe fazia uma peça, estava de turnê em Brasília e me levou. Um dos amigos dela que conhecia eles me perguntou se eu não queria ver o show. Falei que queria“, disse Frateschi, que também é ator.

Publicidade

Vale lembrar que André Frateschi venceu a primeira temporada do PopStar na Globo, em 2017, onde enfrentou Mariana Rios, Lúcio Mauro Filho, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch e Sabrina Parlatore.

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá não informaram se a Legião Urbana continuará se apresentando sem André, ou se dará uma pausa até que ele esteja pronto para retornar aos palcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br