in

Quando Me Apaixono: destino dará um reviravolta na vida de Josefina, que ficará boquiaberta

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Josefina (Rocío Banquells) não imagina o que o destino tem preparado para ela.

Publicidade

Josefina não imagina o que o destino vem preparando para ela, que reencontrará pessoas de seu passado. Durante a trama, Josefina fez de tudo para que parte da sua vida ficasse escondida, mas dessa vez não terá jeito.

Depois da volta de Regina, uma das pessoas que Josefina mais teme que lhe reconheça, a megera não imagina que reviverá uma relação com Isidro. Josefina conheceu e conviveu com Isidro quando tinha amizade com Roberto.

Publicidade

Como Josefina já havia trabalhado com Isidro anos atrás, é normal que os dois acabem se conhecendo bem. No momento em que os dois se falam por telefone, reconhecem o tom de voz um do outro.

Publicidade

Em Quando Me Apaixono, Antônio sofre grave acidente

Antônio acabará sofrendo um grave acidente, que deixará um touro gravemente ferido. O rapaz terá que ser levado as pressas para o hospital. Com isso, Regina decidirá ligar para Gonçalo (René Casados) para socorrer Antônio, mas acabará não conseguindo falar com o empresário.

Publicidade

Com isso, Isidro decide ligar para casa de Gonçalo para que Regina consiga falar com ele, mas quem atenderá o telefone é Josefina. Isidro reconhecerá a voz da megera, que também ficará sem reação ao reconhecer a voz de Isidro no telefone.

 Josefina fica sem reação ao reconhecer a voz de Isidro

Em estado de choque, a megera não saberá o que dizer ao reconhecer a voz de Isidro no telefone de Gonçalo, e não conseguirá acreditar que Regina e ele possam ter continuados amigos após a morte de Roberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.