in

Caso da atriz Naya Rivera tem novas informações; detalhes são tristes

Fox News

No dia 8 de julho deste ano, a atriz e cantora estadunidense Naya Rivera foi declarada desaparecida após sair de barco com seu filho, Josey, de apenas quatro anos de idade. O corpo da famosa foi encontrado sem vida 5 dias depois.

Publicidade

Desde que Naya desapareceu, muito mistério envolveu sua morte. A polícia dos Estados Unidos continuou investigando o caso juntamente com a perícia. Na última sexta-feira (11/09), novas informações sobre a morte de Rivera vieram à tona.

De acordo com a equipe da perícia, Naya levantou os braços e gritou por socorro antes de sumir dentro da água do Lago Piru, localizado na Floresta Nacional Los Padres e nas Montanhas Topatopa do município de Venturana, Califórnia.

Publicidade

De acordo com o filho de Naya Rivera, ele e a mãe chegaram a entrar na água, mas a atriz o pôs novamente no barco no qual passeavam pouco antes de sumir no lago. É possível que ela tenha se prendido à vegetação subaquática, fator que poderia tê-la feito se afogar.

Publicidade

O laudo emitido pela equipe pericial também constatou que Naya tinha problemas de saúde como vertige, e infecção sinusal. Os exames toxicológicos apontaram uma pequena quantidade de diazepam e de fentermina, mas segundo a autópsia, os problemas não foram responsáveis pelo óbito. De acordo com os exames feitos em Rivera, a atriz não havia feito uso de álcool ou drogas. 

Publicidade

Segundo a polícia que cuida do caso da atriz, ela carregava cartão e comida no qual em que foi até o lago, o que indica que Naya estaria pretendendo fazer churrasco com Josey.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.