in

Fina Estampa: Wallace encanta na luta final e leva público ao delírio

TV Globo

Em Fina Estampa, Wallace irá renascer das cinzas como uma fênix. Após desistir da carreira no MMA por causa de uma grave doença no coração, o namorado de Dagmar voltará a competir e conseguirá de volta o título da categoria após derrotar seu maior adversário, Jorge Muralha. A torcida ficará enlouquecida com a vitória do personagem de Dudu Azevedo na trama global.

Publicidade

A luta de Wallace irá acontecer no último capítulo da novela das nove, no próximo dia 18. Momentos antes da competição, o treinador Clint irá se certificar se o seu pupilo está motivado. O rapaz dirá que não sai de lá sem ganhar o título.

Embora o ex-namorado de Teodora comece a disputa ganhando, Muralha irá demonstrar ser um adversário à altura. Dagmar, e os dois herdeiros estarão acompanhando a disputa. Aflita ao ver o amado levando a pior, a funcionária de Guaracy dirá que acha melhor parar de assistir à luta.

Publicidade

Tentando amenizar a situação, Leandro alertará para a sua mãe ficar calma. O conselho do rapaz dará certo. Após dois rounds, Wallace mostrará para que veio e deixará seu oponente no chão.

Publicidade

Dagmar gritará para o crush encher Muralha de porrada. Leandro ficará assustado com o comentário, e surpreso com a reação da mãe.

Publicidade

Wallace irá vencer a luta e conseguirá reconquistar o cinturão da categoria. Em um breve discurso, ele fará questão de agradecer a amada. O lutador dirá que está muito feliz por ter conseguido o título novamente, e afirmará que Dagmar conquistou seu coração.

Fina Estampa irá terminar na próxima semana, e será substituída pela reprise de A Força do Querer, que foi exibida em 2017.

Publicidade
Publicidade