in

Karina Ferrari, a atriz que fez Anusha em Caminho das Índias cresceu e está irreconhecível; ela já é mãe

GShow

Lembra da Anusha da novela Caminho das Índias? Você vai ficar impressionado ao ver como ela está atualmente. Além de já ser uma linda mulher crescida, a atriz também já é mãe. Karina Ferrrari ganhou notoriedade ao interpretar a pequena indiana no folhetim que foi exibido pela primeira vez no ano de 2009.  

Publicidade

Após 11 anos de Caminhos das Índias ter ido ao ar na Rede Globo, é normal que os fãs da trama fiquem curiosos em saber como estão atualmente e o que estão fazendo os seus personagens favoritos. Hoje em dia Karina Ferrari está bem diferente e quase irreconhecível. Ela deu à luz a uma criança e escolheu um nome bem diferente.

A atriz não compartilhou muita coisa sobre o seu período gestacional em suas redes sociais. Contudo, Karina resolveu postar uma fotografia do pequeno para poder comunicar aos seguidores o nascimento da criança. Para dar as boas novas aos internautas, ele optou por publicar uma imagem do bebê recém-nascido. O pequeno aparece dormindo na foto e encantou os seguidores que ficaram babando.

Publicidade

Publicidade

A eterna Anusha fez uma legenda super fofa na imagem. “Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria a minha família e quem gosta da gente. Obrigada pelo carinho de todos, agora vou ‘mimir‘. Fui!!!”.

Apesar de ser bem incomum, o nome escolhido pela atriz tem um significado interessante. Na verdade, é uma variação de Cael, um nome que tem origem na mitologia irlandesa e quer dizer esbelto, magro. Porém, também pode ser uma variação de Kaila, nome que tem origem havaiana e significa bonito e forte.

View this post on Instagram

?

A post shared by Karina Ferrari (@ferrarikarinax) on

Os fãs da trama de Glória Perez já puderam rever Caminho das Índias. Ela já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e atualmente é possível assistir através da Globoplay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.