in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 12/09: Dóris rouba seu avô

Canal Viva

Na tela do canal Viva, neste sábado, 12 de setembro, em Mulheres Apaixonadas, Dóris rouba dinheiro da carteira de seu avô.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Heloísa e Fernanda trocam olhares, mas não se falam. Helena percebe que sua irmã não está bem, mas ela mente. Carlinhos diz que quer estudar bateria e é apoiado pelo pai, que concorda com a decisão dele.

Heloísa vai atrás de Fernanda para oferecer dinheiro e exigir que ela suma no mapa. Revoltada com ousadia de Heloísa, Fernanda levanta a mão para dar um tapa nela, mas tem seu gesto interrompido pela irmã de Helena.

Publicidade

César escala Luciana para realizar cirurgia, em Mulheres Apaixonadas

Vendo que não conseguirá arrancar nada de Fernanda, Heloísa vai embora. Assim que a mulher passa pela porta, Fernanda cai no choro. Laura fica presa no trânsito e César chama Luciana para participar da cirurgia no lugar da amante.

Publicidade

Rafael e Diogo conversam sobre o casamento dele com Marina. Dóris pega todo o dinheiro que tem na carteira de seu avô. Flora diz que ele esqueceu onde colocou o dinheiro e o deixa muito preocupado, pois ele tem certeza que não tirou da carteira.

Publicidade

Helena surta ao saber que César está no colégio, em Mulheres Apaixonadas

A escola reabre. Ana fica muito orgulhosa quando Helena elogia o trabalho de sua filha. César acompanha sua filha a reunião de pais e professores. Helena fica sabendo que escola está lá para acompanhar a reunião da filha.

Com calafrios na barriga, Helena age como uma adolescente apaixonada e olha pela fresta da porta de sua sala. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.