in

Filha de Vanusa abre o jogo e assume falta de convívio com a mãe há anos: ‘Nunca me identifiquei’

R7/Divulgação

No último sábado (5), a cantora Vanusa foi internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com informações dos familiares, a artista apresenta um quadro de problemas respiratórios e retenção de líquido. Na última quinta-feira (10), Rafael Vanucci concedeu entrevista, em frente ao hospital, e falou sobre os boatos de que a mãe estaria abandonada.

Publicidade

O empresário revelou que a mãe teria sido internada em um hospital público, pelo fato da unidade hospitalar apresentar um excelente atendimento. Rafael confirmou que a mãe está bastante debilitada e apresenta um quadro de demência. Outra filha de Vanusa, Aretha Marcos, também resolveu se pronunciar sobre o estado da mãe.

Segundo o site R7, Aretha usou as redes sociais para falar sobre a relação com a mãe ao longo dos anos. A filha de Vanusa revelou que, de fato, não possui proximidade com a mãe e não saberia dar detalhes sobre seu quadro clínico, por não conviver com a família biológica há anos.

Publicidade

Amores, nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a família natural. Não tenho aproximação com eles há anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles. Fora a Amanda. Nunca me identifiquei”, desabafou Aretha em seu perfil no Instagram. A filha de Vanusa revelou, ainda, que teria saído cedo de casa e nunca mais retornou.

Publicidade

Publicidade

A relação entre mãe e filha sempre foi conturbada, em entrevista a Gugu Libertato, em 2016, Vanusa revelou que, de acordo com sua psiquiatra, a filha teria bipolaridade ou esquizofrenia. À época, a cantora afirmou que a filha não gostava dela e que as duas viviam brigando.

Publicidade
Publicidade