in

Resumo Sassaricando (Viva) 12/09: Aparício e Tancinha se encontram

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 12 de setembro, Tancinha se encontra com Aparício.

Publicidade

Ainda no capítulo, Aprígio demonstra que ele e Leonardo estão mancomunados contra a família de Teodora. A intenção é fazê-lo casar com Fedora e arrancar tudo que os Abdala tem, até o último centavo.

Aprígio, no entanto, não contava que sua filha fosse reconhecer Leonardo. Mesmo não sabendo de qual lugar ela o conhece, a jovem jura que já o viu, porém, Leonardo consegue disfarçar e sair pela tangente.

Publicidade

Camila e Guel são assaltados, em Sassaricando

Temendo que ela acabe se recordando de onde conhece Leonardo, Aprígio resolve fazer alguma coisa para impedir que seu comparsa seja desmascarado. Enquanto isso, Camila e Guel são vítimas de um assalto.

Publicidade

Os dois lutam com os bandidos, que fazem de tudo para arrancar uma boa grana deles, mas não consegue, pois Camila e Guel se mostram mais fortes que os dois. Depois de brigarem, eles se sentem bem.

Publicidade

Aprígio é ameaçado por Leonardo, em Sassaricando

Os dois são tomados por um sentimento e descobrem que estão se apaixonando um pelo outro. Leonardo discute com Aprígio e diz que não está disposto a deixar Fedora de lado, pois ela é a mulher de sua vida.

O rapaz diz que se ele não continuar com a farsa do casamento irá acabar com a vida de Camila. Aprígio fica apavorado e pede que ele deixe sua herdeira de fora do combinado deles, pois não quer que ela se machuque. Tancinha vai ao encontro de Aparício para buscar mais dinheiro. Sassaricando vai ao ar às 14h30.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.