in

Resumo Ouro Verde (12/09): Jorge entra na mira de Miguel, que se prepara para destruí-lo

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 12 de setembro, Miguel se arma para destruir Jorge.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mônica faz uma visita para seu filho e afirma que está ao lado dele para o que der vier. A médica se culpa por tudo que aconteceu com seu herdeiro, pois não estava lá na hora que ele mais precisava.

Apesar de tudo, Mônica promete mudar tudo, não só dando mais amor para seu herdeiro, como também confrontando o pai dele, que terá que arcar com as consequências dos crimes cometidos, incluindo a morte de Catarina.

Publicidade

Miguel começa a planejar contra seu genro

Em outro momento, Miguel fica sabendo que seu genro está doente, mas não demonstra um pingo de consideração. Ao invés disso, o banqueiro começa a apensar em uma maneira de acabar com fazendeiro de uma vez por todas.

Publicidade

O banqueiro sabe que não pode dar nem um vacilo, pois existem muitas pessoas que estão esperando um passo em falso para conseguir colocá-lo atrás das grades e fazê-lo mofar lá para o resto de sua vida.

Publicidade

Miguel garante que isso não acontecerá jamais, pois ele fará de tudo para conseguir acabar com Jorge primeiro, mesmo que para isso tenha que ir ao encontro dele e matá-lo com suas próprias mãos.

Bia alerta Jorge sobre Miguel

Bia conversa com Jorge sobre o vídeo que ele tem e pode colocar seu pai na cadeia. A mulher garante que ele não parou de aprontar, pois está atrás dos documentos que Amanda tinha guardado, mas que ninguém sabe onde foi parar, porém, ela sabe que ele fará de tudo para recuperá-los.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.