in

Resumo Flor do Caribe (12/09): Taís descobre que Ester está grávida de Cassiano

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado (12), Ester revela para Taís que está esperando um herdeiro de Cassiano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica, pois ele não está em condições de dizer nada. Chico afirma para Olívia que Cassiano logo voltará.

Depois de tentarem fugir, Duque e Cassiano são pegos de surpresa pelos capangas de Dom Rafael, que os levam para uma solitária e avisam que eles ficarão lá até aprenderem que não pode fugir deles. Samuel desconfia de Ester.

Publicidade

Cassiano promete se vingar de Alberto

O joalheiro tem certeza que a filha não lhe contou tudo da morte do noivo. Alberto consegue quitar a dívida que a empresa de seu avô tem contra os salineiros. Conversando com Cassiano, Duque fala sobre Alberto.

Publicidade

Por mais que o rapaz não queira admitir, Duque diz que o amigo dele foi quem armou para que ele ficasse em maus lençóis. Aconselhado por Duque, Cassiano diz que irá se vingar de Alberto, nem que seja a última coisa que ele faça.

Publicidade

Alberto finge estar triste pela morte de Cassiano

Alberto comunica Olívia que o comandante da base aérea quer prestar uma homenagem para Cassiano, mas só irá realizá-la se a família inteira estiver presente, pois ele não quer arriscar fazer algo contra a vontade deles.

Todos ficam emocionados, pois Cassiano iria gostar de uma homenagem se estivesse vivo. Em outro momento, conversando com sua cunhada, Ester revela que está esperando um herdeiro de Cassiano, que sempre estará vivo através desse bebê que irá nascer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.