in

Fina Estampa: após ser dada como morta, Tereza Cristina ressuscita no último capítulo

TV Globo

A última semana da novela Fina Estampa está imperdível, seja para quem já assistiu a trama em 2012 ou para quem está acompanhando a história pela primeira vez. Tereza Cristina será dada como morta após fugir da polícia com Pereirinha e ter um problema no barco. Entretanto, mesmo com seu testamento sendo lido e seus bens divididos metade para a família e metade para Crô, ela vai reaparecer.

Publicidade

Tudo acontecerá nos minutos finais do último capítulo, que irá ao ar na próxima sexta-feira, 18. Griselda será paraninfa da formatura de Antenor e fará o discurso, deixando todos felizes. Depois, na cena final, ela se surpreenderá ao ver Tereza Cristina dentro de um carro na rua, deixando-a incrédula de que a vilã ainda é um perigo em sua vida.
Tereza Cristina estará com um novo visual e muito sorridente ao ver a inimiga.

A novela chega ao fim após a descoberta de Griselda de que a vilã que tentou matá-la carbonizada, instantes antes de sua fuga, ainda está viva.

Publicidade

Tereza Cristina é a segunda vilã de enorme destaque de Aguinaldo Silva. A primeira foi Nazaré Tedesco de Senhora do Destino. A personagem interpretada por Renata Sorrah ficou tão famosa que a própria Tereza Cristina cometeu alguns crimes e dedicou a Nazaré, para a alegria do público.

Publicidade

Nazaré era conhecida por matar suas vítimas, sobretudo as empurrando da escada. Ela também matou uma pessoa eletrocutada, algo que Tereza também faz no final de Fina Estampa, ao jogar um secador de cabelos ligado dentro da banheira em que Ferdinand se encontra e assim, se livrar do cúmplice que estava a chantageando.

Publicidade

O último capítulo de Fina Estampa será reapresentado no próximo sábado, dia 19 de setembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades