in

Após vários dias internados, sertanejo Cauan dá má notícia: ‘Pulmões afetados e fracos’

Divulgação / Extra

No dia 12 de agosto, o sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, foi levado para um hospital particular de Goiânia, em Goiás. Com sintomas de Covid-19, o artista com diagnosticado com a doença, que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil, e preocupou seus fãs no país inteiro.

Publicidade

Após uma grande piora em seu caso, Cauan teve que ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde ficou internado por duas semanas. Segundo um boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o quadro do cantor era grave, mas estável, e ele teve 70% do pulmão comprometido.

Nesta sexta-feira (11/09), Cauan, que segue se cuidando após o impacto da doença, concedeu uma entrevista para o portal GShow, da Globo, e falou a respeito da doença e também das sequelas deixadas em seu corpo, mesmo após ter se curado do coronavírus com o tratamento.

Publicidade

Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos. Tenho feito trabalho intenso em casa e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar“, declarou o sertanejo ao portal da Globo.

Publicidade

Além de Cauan, o pai, a mãe, o irmão e a namorada do sertanejo também foram acometidos pelo novo coronavírus. Felizmente, todos apresentaram melhora no quadro. O cantor afirma ter pensado em desistir após passar pelo momento difícil, mas conseguiu continuar e agora pretende colocar o que sentiu em música.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.