in

Após ser dispensado pela Globo, Tarcísio Meira dispara: ‘Tinha todo o direito de não renovar’

Agnews

Tarcísio Meira e Glória Menezes afirmam que estão bem, embora tenham sido dispensados pela Rede Globo essa semana. O veterano de 84 anos alegou que ele e a esposa estão passando o período de isolamento social no interior de São Paulo e lidando bem com o desligamento da emissora carioca, depois de 53 anos de contrato. Nessa sexta-feira (11), o ator disse que a Globo tinha todo o direito de não renovar o contrato, assim como ele também tinha.

Publicidade

Durante uma entrevista para o Balanço Geral, na RecordTV, Tarcísio apareceu sereno diante das manchetes envolvendo o seu nome. Aos risos, ele declarou que ele e a mulher estão ótimos.

O idoso completou que acredita que a emissora tenha decidido seguir novos caminhos. Sendo assim, está tudo bem. Afinal, ele tinha um contrato que durou quase 54 anos e chegou ao fim. Acredita que ele e a mulher prestaram muitos serviços para a Globo, e acabou resultando na classe artística de forma geral.

Publicidade

Em uma conversa por telefone com Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, o idoso não descartou a hipótese de voltar para a televisão como ator depois do isolamento social, mesmo que seja em outra emissora.

Publicidade

Ele enfatizou ainda que não tem nenhum impedimento para isso. Se existir um papel adequado para ele, terá o maior prazer em retornar para a televisão.

Publicidade

Enquanto está passando pelo período da quarentena, Tarcísio Meira disse que já está fazendo planos profissionais para quando as coisas ficarem mais flexíveis. Assim que for possível, ele retorna para o teatro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade