in

Resumo Totamente Demais (12/09): Lu é flagrada por Pietro mexendo na bolsa de Carolina

Globo

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, neste sábado, 12 de setembro, Pietro flagra Lu mexendo na bolsa de Carolina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leila confronta Carolina, que fica perplexa com ela. A editora nunca pensou que ela fosse lhe afrontar dessa maneira. Rafael se cansa de mentiras e revela para Leila toda a verdade.

O fotógrafo conta que a ideia de fazer fotos para que Eliza se comprometesse com Arthur não foi dele, mas de Carolina, que nunca se conformou de ter perdido Arthur para a ruiva, por isso quis dar o troco nela.

Publicidade

Leila resolve armar plano para desmascarar Carolina

Depois de escutar tudo que Rafael lhe disse, Leila começa a pensar em uma maneira de comprovar que não foi ela quem enviou as fotos para Lorena. A morena quebra a cabeça para conseguir arrumar uma ideia.

Publicidade

Após muito tempo pensando, a fotógrafa chega a conclusão que deve pegar o celular de Carolina para provar que foi ela quem enviou as fotos. Para conseguir concretizar seu plano, ela pede ajuda para Jamaica.

Publicidade

Lu ajuda Leila a desmascarar Carolina

Jacira surpreende ao ir atrás de sua filha e pedir que ela volte para casa. Além disso, a beata diz que ela poderá namorar o filho de Rosângela, pois não pode separar um casal que se ama tanto, mesmo que seja contra.

Em outro momento, Lu resolve ajudar a provar a inocência de Leila e vai até à sala de Carolina para mexer na bolsa dela. Em determinado momento, Pietro entra na sala de Carolina e flagra a secretária mexendo nas coisas dela. Lu fica pálida e não sabe o que dizer para o assistente de Carolina. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.