in

Marcos Mion relembra, com seus fãs, momentos de terror que viveu em 11 de setembro de 2001 em Nova York

Instagram/Marcos Mion

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, o terrível atentado que aconteceu em Nova York completa 19 anos. As Torres Gêmeas do World Trade Center desapareceram na poeira da violenta explosão, causada pelos aviões que se chocaram com os edifícios. O ataque terrorista fez 2.977 vítimas nos Estados Unidos.

Publicidade

Famoso e anônimos comentaram sobre essa tragédia. O apresentador Marcos Mion foi até sua rede social para recordar a data. O artista relatou para seus seguidores que estava em território americano, dentro do avião, pronto para decolar no momento do ataque terrorista.

Segundo Mion, o avião só não decolou por questão de minutos, pois a fumaça impediu que a viagem começasse. Ele iria de Nova Iorque para Los Angeles, mas teve que adiar seus planos.

Publicidade

 

Fãs do apresentador começaram a enviar respostas ao seu Twitter sobre o atentado, contando o que eles estavam fazendo no momento que os aviões se chocaram com as Torres Gêmeas: “Dia 11 estava aqui no Brasil, mas no dia 3 de setembro eu estava lá”, mostrou um seguidor com fotos no Twitter. “Eu estava na faculdade, saindo de uma prova, quando vi um aglomerado na frente da TV”, escreveu outro fã.

Publicidade

Os tweets continuaram a lotar o perfil de Marcos Mion. Fãs e curiosos, que acompanham a carreira do apresentador do reality show A Fazenda, não pararam de contar suas experiências de terror na rede social do ator. Uma fã deixou um relato emocionante: “Eu estava fazendo o almoço das crianças quando minha saudosa mãe me ligou, pedindo para eu ligar a TV que o mundo estava acabando em Nova York, nunca me esqueço do susto e, mais ainda, depois que vi tudo que estava acontecendo por lá. Foi um livramento em nossas vidas disse a fã”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.