in

Resumo Fina Estampa (12/09): Baltazar vai dormir na casa de Crô

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado (12), Baltazar passa noite na casa de Crô, após ser expulso de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina pressiona sua tia para que ela lhe conte tudo sobre seu passado, pois cansou de brincar com ela, que tem o dever de lhe dizer tudo que sabe. Íris olha para sua sobrinha, mas não esboça nenhuma reação.

Griselda tem uma linda noite de amor com Guaracy, que não cansa de elogiar a beleza de sua amada. Álvaro fica sabendo que sua mãe foi atrás de Tereza Cristina mais uma vez e a repreende, pois ela havia prometido que não arrancaria mais dinheiro da menina.

Publicidade

Crô só consegue pensar em Baltazar

Zambeze se cansa de seu marido ficar lhe escondendo o segredo de Tereza Cristina. Querendo saber tudo que está acontecendo, ela pressiona o marido para que ele lhe conte a verdade. Crô não para de pensar em Baltazar.

Publicidade

Pereirinha consola Teodora e diz que ela mudou completamente. Delegado Paredes diz que não pode prender Teresa Cristina sem provas. A única coisa que ele pode fazer no momento é esperar para que ela caia em sua armadilha.

Publicidade

Crô convence Baltazar a dormir em sua casa

Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai dormir na casa dele. No dia seguinte, René prepara o café da manhã para toda a família de Griselda, mas Guaracy não gosta nenhum pouco. O português fica com raiva, mas se controla ao máximo para não dar nenhum furo.

Teodora se despede de seu filho, mas pede para ele se comportar, pois irá voltar para ficar com ele em breve. Álvaro resolve contar a verdade para Tereza Cristina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.