in

Márcio Gomes substitui Maju Coutinho no JH, e algo chama a atenção

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje pela última vez nesta sexta-feira (11). A jornalista entrou de férias e retorna ao comando da atração apenas no dia 30. Ao se despedir de seus colegas de redação, a jornalista recebeu presentes e postou a foto orgulhosa nas redes sociais.

Publicidade

Maju se despediu do público, dizendo que entraria de férias e que o colega estará em seu lugar até o dia 30 de setembro. Márcio Gomes e Maju revezam a apresentação do JH aos sábados. No último, por exemplo, Márcio comandou a atração.

Márcio Gomes torna-se substituto na Globo

Márcio Gomes tem longa trajetória dentro da Rede Globo. São mais de 20 anos de casa. Atualmente, ele pode ser visto de segunda a sexta-feira no Jornal Nacional, onde apresenta os dados da pandemia do novo coronavírus. Márcio não tem um telejornal fixo na Globo, embora haja informações de que ele pode se tornar o apresentador do SP2.

Publicidade

Desde o início da pandemia, Márcio Gomes assumiu o comando do telejornal exibido para São Paulo. O jornalista substituiu Carlos Tramontina, que faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ter mais de 60 anos. Nas últimas duas semanas, Márcio Gomes substituiu outra profissional da casa.

Publicidade

https://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/artigos/marcio-gomes-globo-sp2-apresentador-coronavirus-reproducao_fixed_big.jpg

Publicidade

Renata Lo Prete entrou de férias no Jornal da Globo e o jornalista apresentou a atração por duas semanas. Agora, serão duas semanas cheias e mais alguns dias substituindo Maju Coutinho no Jornal Hoje. Muitos seguidores de Márcio Gomes pedem a Globo que dê um telejornal para ele apresentar. O repórter, como se intitula no Twitter, é um dos grandes jornalistas da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!