in

Mulher que fingiu ser amiga de Vanusa para cuidar dela é desmascarada por ex-assessora: ‘Nunca esteve junto’

Teca Lamboglia/Divulgação

Nos últimos dias o crítico estado de saúde da cantora Vanusa tem ganhado destaque na mídia. A rainha da jovem guarda está internada em um hospital público de São Paulo. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a família vem recebendo críticas a respeito dos cuidados com a artista. Na última quinta-feira (10), Rafael Vanucci, filho de Vanusa, falou sobre os rumores de abandono.

Publicidade

O empresário revelou que a mãe estaria sendo muito bem cuidada, e que estaria internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores devido às excelentes condições da unidade hospitalar. Rafael revelou, ainda, que de fato a mãe se encontra bastante debilitada, e que apresenta um quadro de demência e problemas respiratórios.

Recentemente, uma mulher chamada Fernanda Nunes afirmou ser amiga da cantora e se ofereceu para cuidar dela. A enfermeira revelou que Vanusa seria uma verdadeira mãe em sua vida, e que os filhos biológicos da artista não estariam aceitando sua ajuda. Porém, Marcinha Máxima, ex-assessora de Vanusa, desmentiu as alegações apresentadas por Fernanda.

Publicidade

Ela se diz cantora, né? Estamos desconfiados que ela quer usar isso como uma forma de autopromoção. Ela nunca esteve junto com a Vanusa e vem dizer que quer pegar a Vanusa para cuidar, dizer que a Vanusa foi uma mãe pra ela e falar que emprestava dinheiro pra Vanusa? Estas coisas não tem cabimento”, disparou Marcinha, que conviveu com Vanusa por muitos anos.

Publicidade

A ex-assessora contou, ainda, que Fernanda jamais havia convivido com a cantora, e que apenas havia tirado algumas fotos ao lado da artista. Marcinha garantiu que a família estaria prestando todo o auxílio em relação à saúde de Vanusa, e que seus filhos não iriam desampará-la. Riksow Cunha, outro ex-funcionário da cantora, também desmentiu Fernanda Nunes. O diretor afirmou que não admitira que a reputação da família da artista fosse manchada por falsas alegações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade