in

Ex-mulher de Biel acusa o cantor de traição e expõe ameaças: ‘Ser saco de pancadas até quando?’

Instagram Duda Castro

Duda Castro decidiu revelar a razão de ter pedido o divórcio de Biel depois de ter sido mencionada por ele em A Fazenda 12. A digital influencer declarou que o funkeiro a traiu quando veio para o Brasil, no final do ano passado. Ela diz também que tem sido atacada na web por causa da entrevista de Biel a Leo Dias. Ela questionou até quando irá ser saco de pancadas do cantor.

Publicidade

Ao publicar áudios e prints das brigas com Biel, Duda explicou que ter que ficar mostrando isso, acaba com ela. Mas ouvir Biel falando mentiras sobre ela na entrevista com Leo Dias para ter ibope antes do reality rural é pior ainda. Na entrevista, Biel disse que a ex-mulher se aproveitava da sua situação ilegal nos EUA e ameaçava chamar a Imigração sempre que eles discutiam e ele queria a separação.

Ao mencionar a discussão do confinado com Luiza Ambiel, ela disse que segue vivendo a sua vida e não espera ser ameaçada por pessoas que não conhecem a sua história.

Publicidade

Em um dos áudios que foram expostos por ela, uma mulher afirma que Biel havia passado a noite com outra, o confinado teria gasto uma boa quantia em dinheiro com a mesma, além de declarar que de vez em quando, não tem problema bater em mulher. Isso teria acontecido enquanto os dois ainda eram casados. Duda disse que tinha medo de ser traída novamente e estava lidando com a dor e a vergonha após acontecer o que ela temia.

Publicidade

Aos demais, Biel dizia que iria trazer Duda para o Brasil com ele, para ficarem um tempo com a família dele, já que o pedido de divórcio era uma infantilidade da moça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade