in

Imagens mostram irmão de Alexandre Pires antes e depois de sofrer acidente; cantor segue hospitalizado

Instagram Fernando Pires / Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

No último final de semana, Fernando Pires, vocalista do grupo Só Pra Contrariar, decidiu reunir a família para aproveitar o feriado prolongado, mas acabou se acidentando em casa, em Uberlândia (MG). Imediatamente, o cantor foi levado a um hospital mineiro, onde segue sob internação e cuidados médicos.

Publicidade

Na última quinta-feira (10), o irmão de Alexandre Pires resolveu se pronunciar através do Instagram, e publicou a última foto tirada momentos antes do acidente. Na imagem, Fernando apareceu sorridente ao anunciar o registro e tranquilizou os fãs revelando seu atual estado de saúde.

“Estou muito bem galera, graças a Deus”, escreveu o músico, que logo em seguida recebeu o carinho dos fãs e amigos queridos através de mensagens. Thiaguinho, Alexandre Pires e Rafael Zulu foram famosos que comentaram a última foto de Fernando antes do acidente.

Publicidade

Publicidade

Segundo assessoria de imprensa de Fernando Pires, o cantor sofreu uma queda em sua residência e acabou batendo a parte de trás da cabeça, sendo necessária a internação imediata. Ainda em observação, o irmão de Alexandre Pires deverá receber alta no próximo sábado (22).

Publicidade

De acordo com o G1, repórteres tentaram contato com o Hospital Madrecor, onde o artista segue internado, mas não obteve nenhuma atualização quanto ao estado de saúde de Fernando Pires. Já o cantor, retornou ao Instagram, publicando uma nova foto onde aparece em leito hospitalar e voltou a afirmar que tudo estaria seguindo bem quanto a sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade