in

Maju Coutinho recebe flores em despedida na Globo e agradece: ‘Sou supersticiosa’

Reprodução - TV Globo

Amada por milhões de telespectadores da TV Globo, a jornalista Maju Coutinho escolheu um look ousado para se despedir do comando do Jornal Hoje nesta sexta-feira (11). Vestindo um macacão amarelo, a apresentadora apareceu com presentes e flores nas mãos.

Publicidade

No comando do telejornal desde o ano passado, quando foi acionada para substituir Sandra Annenberg, Maju Coutinho entrará de férias e com isso será ausência na bancada do telejornal nas próximas semanas. 

“Sou supersticiosa! Acho que tem bom sinal aqui: O macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem. Hoje de manhã chegaram as flores amarelas e chegou também o carinho de parte da equipe que cuida muito bem de mim”, disse a jornalista.

Publicidade

Bastante admirada na profissão e simpática, ela ainda aproveitou para fazer elogios à produção da emissora, maquiagem e figurino.

Publicidade

O substituto

Na vaga da ex-moça do tempo do Jornal Nacional, Márcio Gomes será o encarregado de apresentar o telejornal, que vai ao ar de segunda a sábado. Ele já vinha comandando o JH nos sábados, folga da Maju. 

Publicidade

Fantástico

No último fim de semana, Maju Coutinho apareceu ao lado de Tadeu Schimdt no comando do Fantástico. A jornalista foi acionada às pressas para ocupar o posto cativo de Poliana Abritta, que teve um problema pessoal para resolver de última hora. Telespectadores que acompanhavam a revista eletrônica elogiaram o trabalho de Maju, e pediram a presença da jornalista em mais edições do programa, que vai ao ar todos os domingos após a atração comandada por Fausto Silva. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade