in

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, fala sobre início de tratamento para gravidez: ‘Daqui a pouco’

Instagram Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam o primeiro filho. Desde a polêmica separação com Zilu Camargo, o sertanejo divide sua rotina com a atual esposa através das redes sociais. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a influencer revelou que se prepara para viver a maternidade. 

Publicidade

Na última quinta-feira (9), Graciele usou as redes sociais para revelar que em breve iniciaria o tratamento para engravidar. A musa fitness tem 39 anos e cuida bastante de sua aparência, publicando dietas e vídeos de exercícios para seus seguidores. A esposa de Zezé falou sobre as recomendações médicas que recebeu em relação à alimentação.

Graciele contou que sua nutricionista havia limitado seu consumo de cafeína, já que a substância atrapalharia a ovulação da mulher. A influencer disse, ainda, que é viciada em café, e que sua nutricionista decidiu retirar a bebida aos poucos para que ela não sentisse tanto os efeitos durante o tratamento para gravidez.

Publicidade

Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente”, contou a musa fitness.

Publicidade

A jornalista revelou que estaria incluindo outras bebidas em sua dieta, como chás. Zezé Di Camargo já é pai de três filhos frutos de seu casamento de quase três décadas com Zilu. Recentemente, a empresária perdeu três processos sobre partilha de bens movidos contra o ex-marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade