in

Will Smith faz as pazes com ‘tia Vivian’ 30 anos após Um Maluco no Pedaço e reencontro é emocionante

Rede social Will / Montagem: Fernando Borges

Janet Hubert-Whitten, a Tia Vivian de Um Maluco no Pedaço, e o ator Will Smith, encontraram-se mais uma vez após anos. O ator que faz o personagem que tem seu nome na série publicou no final da noite desta quinta-feira, 10 de setembro, duas fotos com o elenco de Um Maluco no Pedaço. 

Publicidade

Janet deixou o programa após rumores de que ela e Will Smith não se entendiam. Tanto a famosa como o ator deram diversas declarações ao longo dos anos mostrando que tinham rusgas sobre o passado de Um Maluco no Pedaço. No entanto, agora, pelo menos ao que tudo indica, eles fizeram as pazes. 

Em uma das fotos, Janet e Will aparecem conversando e sorrindo. Há rumores de que eles gravaram um especial para a TV americana sobre o seriado. 

Publicidade

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia da série. Então, estamos fazendo algo para vocês… Uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando! Descanse em paz, James”, escreveu o ator em sua rede social, no post que teve grande clamor entre o público do artista, que também ficou marcado no cinema por inúmeros filmes. Na mensagem, Will faz ainda uma referência ao colega de elenco, o ator James Avery, intérprete do tio Phil, que morreu em 2013.

Publicidade

Veja abaixo as publicações feitas com Will Smith e o elenco de Um Maluco no Pedaço 30 anos após o seriado ter sido lançado.

Publicidade

A publicação de Will, é claro, caiu nas graças dos internautas e fãs da série. A foto já tem mais de três milhões de curtidas, tamanha a expectativa dos fãs por esse reencontro, que era realmente muito esperado pelos fãs do programa de todo o Brasil e do mundo.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.