in

Público faz petição para que Arthur Aguiar tome Luísa de Vitão; milhares de pessoas assinaram

Na noite da última quinta-feira (10/09), o cantores Vitão e Luísa Sonza assumiram que estavam namorando. Por meio de suas respectivas contas no Instagram, o casal compartilhou uma série de fotografias nas quais apareciam juntinhos em momentos românticos.

Publicidade

As fotos dos artistas se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil desde então, considerando que Luísa, até alguns meses atrás era esposa do humorista Whindersson Nunes. Ela chegou a ser criticada pelos internautas, mas o próprio ex-marido a defendeu.

E é claro que os fãs do comediante não iriam deixar assunto passar batido. Como muitos acreditam que Luísa iniciou o relacionamento com o cantor quando ainda estava casada com Whindersson, parte dos admiradores do humorista querem uma espécie de vingança.

Publicidade

Apenas algumas horas depois do anúncio do namoro dos cantores, que têm feito sucesso no Brasil, os fãs de Whindersson criaram uma petição querendo que o ator Arthur Aguiar ‘tome’ Luísa de Vitão para ele ‘ver se é bom’.

Publicidade

Em menos de 24 horas, a petição, criada através de um site na internet, alcançou mais de cinco mil assinaturas, com o título “Petição para o Arthur Aguiar vingar o Whindersson”, acompanhada de uma fotografia do ator.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur entrou na história devido a seu antigo relacionamento com a coach Mayra Cardi, com quem foi casado por cerca de três anos. Recentemente, o famoso assumiu ter traído a então esposa por diversas vezes, fato que também se tornou extremamente comentado nos últimos meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.