in

Após 14 anos do reality, Kim anuncia o fim de Keeping Up The Kardashians

fonte: Capricho

Nesta terça-feira (08), Kim Kardashian decidiu quebrar a internet ao anunciar o fim do Reality Keeping up the Kardashians. A notícia surpreendeu a todos, já que são 14 anos de história do clã. 

Publicidade

Fontes próximas afirmam que a família decidiu encerrar o Reality porque todos estavam exaustos após 20 temporadas de atração.
Em uma entrevista, Kris Jenner confessou que está muito triste com a notícia. 

— Realmente não caiu a ficha ainda. Eu fiquei muito emocionada esta manhã.

Publicidade

– Eu acordei e estava na academia às 5 com Khloé e Kim, e nós meio que sentamos lá e olhamos uma para a outra e dissemos: uau, que passeio.

Publicidade

A empresária de 64 anos de idade, ainda disse que acabar com o reality foi uma decisão muito difícil. Tivemos uma jornada incrível e somos muito gratas por cada momento e por todos com quem trabalhamos. Mas esse é o momento de desacelerar um poucos descobrir os próximos passos, minhas filhas precisam descansar e se concentrar em seus novos projetos.

Publicidade

Depois do comunicado, surgiram algumas especulações de que o estado de saúde mental do cantor Kanye West foi o que contribui para a decisão do fim do Reality. Nos últimos meses, Kanye estava enfrentando uma crise severa de transtorno bipolar, o que deixou muitos dos seus fãs preocupados.

Alguns fãs compartilharam uma série de tweets do rapper criticando sua sogra, Kris Jenner e insinuando que Kim Kardashian havia o traído. Apesar disso, contos afirmaram que West não teria sido o motivo de acabar com o programa. O reality Keeping Up The Kardashians, que ficou ao ar por 14 anos e teve vinte temporadas, terá os últimos episódios transmitidos no começo de 2021.

Publicidade
Publicidade