in

Escrava Mãe: Almeida insinua que Juliana tenha envolvimento na morte do pai de Teresa

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na RecordTV, Almeida (Fernando Pavão) sugere que Juliana (Gabriela Moreyra) pode ter algum envolvimento na morte do pai de Teresa (Roberta Gualda).

Publicidade

Depois que o falecimento de Custódio (Antônio Petri) é notificado, Almeida fica desconfiado de Juliana, pois acredita que a escrava possa ter algum envolvimento na morte de seu genro. Intrigado, ele resolve investigar.

Pressionando a escrava, Almeida questionará para saber se Juliana tem algum envolvimento na morte de Custódio, pois viu quando ela saiu do quarto dele, na hora de sua morte. Juliana dirá que estava nervosa por conta do incêndio, assim como todos que estava no local.

Publicidade

Almeida tenta incriminar Juliana

Almeida rebaterá, dizendo que ninguém foi ao quarto dele só porque estava acontecendo um incêndio no local. Juliana explicará que precisava levar água para Beatrice (Bete Coelho), por isso foi correndo para o quarto de seu patrão.

Publicidade

Não satisfeito com a resposta, Almeida questionará sobre a arma que ela escondeu, mas Juliana dirá ser absurda a fala dele, pois não tocou em arma nenhuma, muito menos escondeu a do Coronel, que tem um grande apreço por suas armas.

Publicidade

Juliana encerra o assunto e deixa Almeida falando sozinho

Almeida rebaterá: “Uma escrava fiel pode ter escondido a arma para salvar a honra de seu senhor ou então ele pode ter feito algo que não tenha lhe agradado… Fiquei sabendo que já atacou seu feitor “.

Juliana finaliza a conversa ao garantir que jamais tramaria contra seu patrão. Mesmo com toda a explicação da jovem, Almeida ainda continuará desconfiando dela. Escrava Mãe vai ao ar às 15h15. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.