in

Resumo novela Minha Vida: capítulos de 20 a 25 de maio

Band/Montagem-Russel

A Band acertou na exibição da novela Minha Vida, que está sendo exibida de segunda a sexta-feira, no horário das 20h30, e já tem um público cativo. Com uma história envolvente, a trama vai conquistando seu espaço. Confira tudo que acontece nos próximos capítulos.

Publicidade

Segunda-feira, dia 20

O porteiro da mansão decide revelar a Hulya, que flagrou Efsun e Nuran, falando dela e também de Mehmet. Bahar é colocado para fora da residência de Ismail por Efsun. Ylias fala a Nuram que ela merece não ficar com ninguém.

Fulya recebe fotos que mostram Hasret e Mehmet juntos.

Publicidade

Terça-feira, dia 21

Onur conversa com Efsun e diz que Bahar já iniciou os trabalhos na empresa de Mehmet, que discute com Efsun e avisa que ela não irá de forma alguma, magoar Bahar.

Publicidade

Ates decide ficar esperando até que Bahar saia da empresa, então se aproxima e diz que precisa muito conversar com ela. Diz que só tirou a aliança para atender a um pedido dela, porém, ainda está apaixonado por ela.

Publicidade

Quarta-feira, dia 22

Efsun diz a Ylias que Nuran já partiu rumo a Istambul. Efsun fica surpreso quando descobre que seus cartões estão todos bloqueados e o jeito é se hospedar em um hotel mais barato.

Efsun estará acompanhado de Sakine, que diz para procurar se desculpar com Mehmet e enquanto isso ela tentará encontrar uma forma de fazer Nuran voltar.

Quinta-feira, dia 23

Mucella vai ajudar Salih, após adoecer. Efsun humilha Guleser, dizendo que ela se envolveu com Ylias. Ates e Hasret conversam a respeito de Bahar, ele diz que tem se preocupado muito com a moça e que ela pode estar escondendo algo grave dele.

Efsun descobre que o segurança está de mudança para a casa de serviço.

Sexta-feira, dia 24

Efsun diz a Sakine que Guleser tem interesse em Ylias, sendo este o motivo para maltratar amulher. Guleser prepara suas coisas para deixar a casa de Ylias. Onur conversa com Efsun e revela que Hulya está preparando um jantar.

Este evento será para a grande inauguração da fundação que receberá o nome de Edibe.

Sábado, dia 25

Ates questiona Bahar sobre o que ela não quer contar para ele. Efsun chega ao jantar bêbada e causa o maior vexame. Sultan descobre que um ônibus pegou fogo e logo pensa em Nuran.

Mais tarde, Sultan descobrirá que ela está entre as vítimas do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br