in

Renata Vasconcellos, ao vivo no JN, mostra decisão de Bolsonaro em assunto polêmico

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional, na Rede Globo, diariamente, ao lado de William Bonner. Nesta quinta-feira, a jornalista de uma importante notícia envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o preço do arroz no Brasil.

Publicidade

Nos últimos dias, muita gente tem falado sobre o assunto porque o preço do arroz subiu bastante. Na quarta-feira, o JN levou ao ar, reportagem explicando o porquê do aumento do preço do produto bastante consumido pelas famílias brasileiras. 

Na edição de ontem, Renata Vasconcellos falou sobre a decisão de Bolsonaro.  “Agora à noite o presidente Jair Bolsonaro negou qualquer intenção de tabelar o preço do arroz. Ele disse, abre aspas: ‘ninguém quer tabelar nada, ninguém quer interferir em nada, isso não existe. A gente sabe que uma vez interferindo, tabelando, isso desaparece da prateleira e depois a mercadoria aparece lá no câmbio negro muito mais caro’. Fecha aspas”, disse a jornalista.

Publicidade

Publicidade

A fala de Bolsonaro ocorreu durante a tradicional live de quinta-feira que ele faz no Facebook. Desde o começo do mandato, no ano passado, o presidente realiza esta live para os seguidores em que costuma comentar os assuntos em destaque no cenário nacional.

Publicidade

Jornal Nacional lidera e audiência e convive com críticas

O JN é o telejornal mais assistido da TV brasileira e lidera a audiência em todo o Brasil, apesar disso não escapa das muitas críticas. No Twitter oficial do Jornal Nacional é possível ver um pouco das críticas que o jornalístico, seus apresentadores e a Rede Globo sofrem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!