in

Os Mutantes: Nati ataca Valente em noite de romance e quase causa tragédia

RecordTV

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na RecordTV, primeira vez de Nati (Maytê Piragibe) e Valente (Marcos Pitombo) termina de maneira trágica.

Publicidade

O relacionamento de Nati e Valente nunca foi normal. Mesmo se amando, o casal vive as turras um com o outro. Se de um lado a médica vampira ama o rapaz, do outro ela só pensa em ter o sangue dele.

Tentando de tudo para controlar seus impulsos vampíricos, Nati promoverá uma linda noite de amor com o namorado, porém, ela não sabe se dará certo ou não, mas arriscará, pois seu amor por Valente é enorme.

Publicidade

Nati se transforma em vampira e parte para cima de Valente

Na hora de se relacionar com o amado, Nati dirá que precisa muito sentir o amado, pois ele tem uma grande importância em sua vida e ela não quer mais esperar nenhum minuto. A medida que irá falando, Nati irá se transformando.

Publicidade

A mutante ficará cada vez mais forte. Valente perceberá que a amada está agindo de maneira diferente. Com isso, eles entrarão em luta corporal. O rapaz pedirá para ela se controlar, mas a mutante estará dominada por seu instinto assassino.

Publicidade

Valente amarra Nati para salvar sua vida

Nati dirá que está tentando se controlar, mas a vontade de sugar o sangue do amado é muito maior. A mutante pulará no pescoço dele e tentará morder de todas as maneiras. Passado algum tempo, Nati tentará se controlar, pois perceberá que é seu amado quem está diante dela.

A mutante pedirá para Valente lhe amar, só assim conseguirá contê-la e impedir que ela lhe faça mal. Com medo de morrer, ele fará o que a amada está pedindo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.