in

2 meses após ser internada, Cláudia Rodrigues reapareceu e foto surpreendeu o público

instagram/Montagem

No dia 12 de julho, a atriz Cláudia Rodrigues teve que ser internada mais uma vez no Hospital Albert Einstein. Adriana Bonato, assessora da famosa, revelou que ela havia sofrido uma queda dentro do banheiro, fraturando algumas costelas e também uma das vértebras da coluna.

Publicidade

Na última quinta-feira (10/09), Cláudia reapareceu nas redes sociais vestindo a camisa de seu time, após dois meses longe, e fez a alegria de seus admiradores. Na imagem postada pela atriz, ela estava de pé e sorrindo, o que foi um alívio para os fãs.

Na legenda da fotografia, na qual Claudinha, como é chamara carinhosamente por seus fãs, aparecia, ela escreveu: “Ontem a torcida foi grande ganhamos “óbvio” do freguês flu
Pq meu Fla é “floda”!!! 2×1 da-lhe Mengão!!!
“, fazendo referência ao último jogo do Flamengo contra o Fluminense.

Publicidade

Publicidade

A publicação foi feita através do perfil oficial de Cláudia Rodrigues no Instagram, no qual a atriz conta com mais de 120 mil seguidores. Na postagem, ela recebeu muito carinho e apoio de seus fãs: “Claudinha, que bom te ver assim, sorridente e andando. Se você está feliz, a gente também está”, disse uma pessoa. “Estava assistindo agora A Diarista. Muito feliz em ver você melhor a cada dia“, acrescentou outra.

Publicidade

Cláudia estava afastada das redes desde o dia 17 de julho, quando recebeu alta do Hospital Albert Einstein, no qual passou quatro dias internada. Em fevereiro deste ano, a atriz havia sido internada após sofrer uma queda de ter traumatismo craniano. Em dezembro do ano passado, ela precisou de internação por sentir fortes dores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.