in

Tarcísio Meira e Glória Menezes são demitidos da Globo, após 52 anos

UOL

Um dos casais mais famosos da televisão brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes, foi dispensado de vez da TV Globo. A informação foi dada com destaque na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, pelo portal de notícias UOL, na coluna do jornalista Fefito. Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam na Globo há pelo menos 52 anos. Ao dispensar os famosos, a TV Globo mostra enorme desapego pela própria história. 

Publicidade

A trajetória dos veteranos acaba se confundindo e muito com a da própria emissora, que deixa claro que ninguém mais tem contrato vitalício com o canal. Tarcísio Meira e Glória Menezes eram um dos poucos nomes, que até então, tinham a certeza que nada os tiraria os vencimentos da Rede Globo. Essa certeza agora não existe para eles e para mais ninguém.

Assim como faz em outras demissões do tipo, como as que envolveram os humoristas Renato Aragão e o autor de novelas Miguel Falabella, a TV Globo insiste que continuará de portas abertas para esses nomes, que foram tão cultuados ao longo da história da telinha. 

Publicidade

“Em sintonia com as transformações de mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, diz a TV Globo por meio  de uma nota ao falar sobre o desligamento das figuras, tão conhecidas da televisão. 

Publicidade

A demissão dos atores pela Globo causou nas redes sociais. “Natural! Um dia todos os trabalhadores se aposentam ou são aposentados. O mais importante, em tudo isso, é o legado deixado por ambos. Certamente, a questão vista aqui, não é pelo ângulo financeiro, pois o casal era um dos mais bem pagos como atores.”, disse um dos internautas ao comentar a decisão da Globo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.