in

Ouro Verde: Miguel vai ao hospital atormentar Tomás, mas é flagrado por Antônio

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Antônio (Nuno Pardal) entra no quarto e encontra Miguel (Luís Esparteiro) deixando Tomás (Pedro Carvalho) mais nervoso.

Publicidade

Miguel está com seu foco totalmente voltado para tirar a paciência de algumas pessoas a sua volta. A ideia vem rondando Miguel após o rapaz banqueiro atentar contra a vida de Otelo (Nuno Homem de Sá), seu próprio irmão.

Miguel decidirá tirar a paciência de Maria Teresa (Isabel Nunes), mas acabará descobrindo que seu filho Tomás tentou tirar a própria vida dentro da cela. Mesmo sabendo que seu filho não quer lhe ver, Miguel irá até o hospital saber como o garoto está.

Publicidade

Ao chegar no hospital, Miguel desdenhará de Tomás, fazendo com que o rapaz fique ainda mais nervoso com ele, já que as coisas ultimamente não estão andando muito bem para o lado dele, que só tem se estressa.

Publicidade

Tomás se revolta com as coisas que Miguel lhe diz 

A revolta de Tomás vem acontecendo por conta de estar pagando por um crime que não cometeu. Tomás está preso por ter sido acusado de ser responsável pelo assassinato cruel de Catarina (Inês Nunes).

Publicidade

Em determinado momento, Antônio acabará entrando no quarto em que Tomás está. O executivo flagrará o irmão atormentando seu próprio filho. Mesmo sabendo que ele não está muito bem. Antônio colocará o rapaz para fora do quarto, mas sem perder tempo, Miguel provocará Antônio ao tocar no nome de Rita (Diná Félix da Costa).

Antônio acaba perdendo a cabeça com Miguel

Antônio acabará perdendo a cabeça com as coisas que Miguel diz e partirá para cima do bandido, mas sua consciência pesará. O executivo perceberá que não vale a pena se sujar com Miguel, ainda mais em um hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.