in

Sassaricando (Viva): Aparício perde a presidência, que é tirada de suas mãos por Teodora

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Sassaricando, Aparício (Paulo Altran) fica sem acreditar quando Teodora (Jandira Martini) decide tirá-lo da presidência da Tecelagem Abdala.

Publicidade

Aparício Varela não consegue parar de pensar como foi alto o valor que pagou para ter sua segurança financeira. Por muitos anos, o empresário teve que aturar Teodora como esposa, algo que seria uma tarefa difícil para os abnegados como ele, pois o gênio de cão que ela possui não tem quem aguente.

Sem amor e com esperanças de dar certo pelo menos na vida, Aparício decidiu se casar com Teodora. Há mais de trinta anos, Aparício nunca deixou de ser humilhado por sua mulher, que faz questão de mostrar quem ele é todos os dias.

Publicidade

Em Sassaricando, Teodora faz o pior com Aparício, que perde a cabeça

Se Teodora não humilhasse Aparício em casa e na Tecelagem Abdala, fábrica criada pelo pai sua mulher Fabíola e Lucrécia, ele a amaria como ela deseja.

Publicidade

O problema maior começará quando Aparício disser ser contra dar uma boa parte do patrimonio da família para Fedora (Cristina Pereira), sua única filha. Com isso, Teodora decidirá tirar o marido da presidência.

Publicidade

Aparício decide ir atrás de Ricardo

Teodora também acabará perdendo a cabeça quando a feirante Aldonza (Lolita Rodrigues) invadir a empresa para cobrar satisfação de Aparício sobre seu marido Ricardo (Carlos Zara), pai dos seus quatro filhos.

Com isso, Aparício decidirá ir atrás de Ricardo de Pádula, amigo da família, que desaparecido há mais de quinze anos. Com medo de perder a presidência, ele recorre ao marido de Aldonza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.