in

Resumo Apocalipse (11/09): Zoe é perseguida pela equipe de Dudu, que quase lhe captura

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Zoe quase é capturada pela equipe de Dudu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guido ordena que todos se empenhem para investigar o paradeiro de Zoe. Enquanto isso, Zoe diz que é preciso ter muita fé. André comunica que o vilão mandou eles encontrarem Zoe de qualquer jeito.

Mais tarde, Dudu e Guido saem em busca de Zoe. Diante de Isabela, Adriano tenta desconversar. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo entra em contato com Alan para passar uma nova missão. Em outra ocasião, O falso profeta se encontra com Ricardo.

Publicidade

André encurrala Arthur, que é interrogado, em Apocalipse

Stefano comunica que o planeta passará por uma de suas maioríssimas escassezes. Adriano vai ao encontro de Melina. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano revela para Benjamim toda a verdade sobre os planos de Ricardo.

Publicidade

Guido começa a vasculhar as casas da vila. Zoe e Natália começam a ficar preocupadas com o que está prestes a acontecer. Na redação do jornal, André interroga Arthur e questiona o que ele sabe sobre Ricardo.

Publicidade

Guido procura por Zoe

Guido vai á casa de Bárbara procurar por Zoe, mas não revela sua verdadeira intenção. César diz que eles precisam deixar o esconderijo quanto antes. Em seguida, Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado.

Zoe telefona para o jornalista e revela seu plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Momentos, depois, eles correm para o local e invadem. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.