in

Resumo Escrava Mãe (11/09): Maria Isabel é surpreendida por sua mãe com um tapa

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Maria Isabel é estapeada por sua mãe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Osório parte com tudo para cima de Miguel, que leva um soco, mas parte para a briga de maneira violenta. Tomas pede para os dois pararem de brigar, mas eles continuam se pegando.

Não sabendo o que fazer, Tomas entra no meio, na intenção de impedir que eles continuem. Filipa, assustada, grita para ver Miguel encostar a faca em seu pescoço. Caminhando no cortejo, Teresa é amparada por Almeida.

Publicidade

Juliana e Miguel trocam olhares, em Escrava Mãe

Juliana fica muito triste no meio deles e não tem vontade para mais nada. Quando o cortejo passa, todos fazem um sinal de respeito. Momentos depois, eles passam pela pensão Jardineira. Urraca flagra suas florzinhas perambulando pelo local.

Publicidade

Juliana vê Miguel e os dois trocam olhares. De repente, Maria Isabel se coloca na frente de Juliana, pois não quer que ela troque olhares com o rapaz. Em determinado momento, Maria Isabel dá um beijo em seu dedo e toca nos lábios de Miguel.

Publicidade

Juliana é podada por Maria Isabel

Antes de se afastar, Juliana volta seu olhar para Miguel, que fica observando-a. Quintiliano é interrogado pelo capitão. No enterro, quando todos esperam que ela fale, Beatrice se aproxima do caixão, mas logo em seguida sai correndo do local, pois não aguenta ficar observando o corpo de seu marido.

Diante de Nestor, Miguel fica arrasado, segurando seus papeis nas mãos. Beatrice estapeia Maria Isabel, que cai no chão. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.