in

Protagonista de O Que a Vida me Roubou, Angelique Boyer, surge lindíssima em nova trama da Televisa

UOL

A estrela das novelas mexicanas Angelique Boyer está atualmente abrilhantando as tardes da emissora do apresentador Silvio Santos. O Que a Vida me Roubou, exibida no período da tarde no SBT, é um dos grandes sucessos de audiência, mesmo sendo uma reprise. Não é segredo que as novelas mexicanas já conquistaram o coração dos brasileiros há muitos anos.

Publicidade

Angelique Boyer vive a grande heroína Montserrat, na trama Mexicana O Que a Vida me Roubou. O SBT já havia transmitido o folhetim no ano de 2017 e ela voltou novamente a grade da emissora paulista nesse ano. A novela tem agradado e mantido a audiência esperada pelo canal no horário.

Para quem não sabe, O Que a Vida me Roubou foi gravada entre 2013 e 2014. Desde então, a atriz fez duas novelas, Tres Veces Ana e Amar e Muerte. Atualmente, Angelique Boyer está em um novo trabalho. A estrela do México vai atuar na superprodução Império de Mentiras, que promete ser mais um grande sucesso da Televisa.

Publicidade

Em Império de Mentiras, Angelique vive a protagonista Elisa Cantú, que acaba se envolvendo com Leo, interpretado pelo galã chileno Andrés Palacios. A produção é uma versão do folhetim turco de grande sucesso mundial Kara Para Ask, que chegou a vencer muitos prêmios nacionais e internacionais, inclusive foi indicado ao Emmy Internacional.

Publicidade

A nova trama ainda não foi ao ar nem no México, nem dos Estados Unidos, países que são os principais mercados para o folhetim. Porém, as chamadas já estão sendo veiculadas e mostram a estrela lindíssima, seis anos após ter acabado O Que a Vida me Roubou. A previsão da estreia é para o dia 14 de setembro e promete ser mais um grande sucesso na trajetória artística da famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.