in

Resumo Os Mutantes (11/09): Maria e Noé viajam para Agarta

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela do SBT, nesta sexta (11), Maria e Noé desembarcam na terra de Agarta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aristóteles e seus amigos ficam na ilha e um reptiliano os cercam. Em determinado momento, eles atiram contra todos. A pistola acaba atingindo Luizão, que fica morto no chão.

Nati continua com sessões de hipnose, na intenção de fazer Valente recuperar sua memória e descobrir todo seu passado. Drácula e Bram fazem planos para conseguir derrotar Cris. Os dois garantem que vão destruir o inimigo.

Publicidade

Maria, Noé e Luciano são sugados para dentro da nave

Tati e Marcelo andam pela ilha. Em determinado momento, os dois escutam um forte barulho. Do nada, um lobisomem aparece na frente deles. Maria, Noé e Luciano entram em uma nave que irá de Agarta para Shangrilá.

Publicidade

Os reptilianos flagram Janete, Hiromi e Zulu fugirem, mas correm atrás deles para conseguir capturá-los. Enquanto isso, a Liga Bandida vai atrás de Carol, que corre sem parar deles. A jovem teme que eles consigam lhe capturar.

Publicidade

Luciano leva Maria e Noé para ver os reis

A jovem continua correndo sem parar, mas não consegue ter mais forças para continuar e resolve não lutar contra os malvados, que querem lhe pegar de qualquer jeito. Maria e Noé descobrem o jardim Fenomenal e ficam maravilhados.

Os dois andam pelo lugar e não conseguem acreditar no que seus olhos estão vendo. Em outro momento, Luciano os leva para conhecer Rei Adamastor e a Rainha Sibila de Agarta, que ficam reparando nos humanos. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.