in

Luísa Sonza, ex de Whindersson, assume namoro com Vitão nas redes sociais: ‘Não gostou pode surtar’

Instagram Luísa Sonza

Após o término do casamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes, inúmeros rumores sobre traição foram levantados. A aproximação da cantora com Vitão, fez com que os boatos ganhassem força ao longo dos meses. O casal passou a ser flagrado junto com frequência. Na época do término, Luísa e o humorista afirmaram que a decisão teria sido em comum acordo.

Publicidade

Luísa e Vitão protagonizaram cenas quentes no clipe da música “Flores”. Alguns internautas apontaram uma suposta jogada de marketing, outros afirmaram que os cantores estariam vivendo um romance, o que foi confirmado nesta quinta-feira (10).

Os famosos usaram as redes sociais para publicarem uma sequência de fotos onde aparecem juntos trocando beijos e carícias. De acordo com o site UOL, alguns internautas se mostraram chocados e surpresos com a confirmação do relacionamento, outros, afirmaram que não haviam se surpreendido.

Publicidade

Publicidade

Pouco tempo após a publicação, o romance já era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Alguns internautas criticaram Luísa e falaram em traição. Através de sua conta no Twitter, a cantora respondeu aos ataques: “gostou, tá gostando, não gostou, pode surtar”. Na última semana, Vitão já havia dado indícios ao publicar um vídeo onde se dizia apaixonado.

Segundo a revista Quem, Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa, se manifestou através de seu Twitter. Poucos minutos após o anúncio, o humorista publicou um meme do personagem Pernalonga com o rosto pensativo. Depois, Whindersson falou sobre “sofrência”. Por fim, o influenciador confessou que estava alfinetando o mais novo casal.

Publicidade